Manter os condôminos atualizados nos assuntos relativos a administração do condomÃnio, tendo as ações principais avalizadas pelo Conselho.
Identificação de insatisfações que possam prejudicar o andamento dos trabalhos, através de medições e avaliações do desempenho e eficácia da gestão.
Nosso perfil é "legalista", ou seja, seguimos rigorosamente o que é determinado nas leis vigentes e no que determina a Convenção Condominial e o Regulamento Interno.
Ações imparciais para resolução de conflitos entre condôminos através da mediação ou conciliação.
Elaboração da previsão orçamentária do ano, com avaliação dos custos e receitas do condomÃnio, buscando planejar investimentos em benfeitorias.
Implantação de rotinas de trabalhos semanais, mensais, semestrais e anuais dos profissionais de âfacilitiesâ, bem como, elaboração e implantação de Manual de Normas & Procedimentos dos profissionais de segurança.
Agimos de forma resoluta visando resolver qualquer eventualidade dentro do menor prazo possÃvel.
Estabelecer rotinas (check list) de manutenção de todas as áreas e equipamentos do condomÃnio, bem como, dos atestados técnicos obrigatórios (AVCB, PPRA, PCMSO, LTCAT, ABNT NBR 5674/12, etc).
Estudar, discutir e propor investimentos necessários, úteis ou voluptuários de forma a preservar a valorização do CondomÃnio.
Interagimos diretamente com a administradora e demais fornecedores de forma a garantir a saúde financeira do condomÃnio.
Representar civil e juridicamente o CondomÃnio perante terceiros e acompanhamento dos recolhimentos dos encargos e impostos.
Fiscalizar a execução e a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de manutenção e analisar os contratos firmados buscando um melhor custo x benefÃcio.
Clique e entre em contato conosco, será um prazer atender você.