As EMPRESAS ATALAIA, desde sua origem, estão conectadas às exigências do pensamento empresarial contemporâneo que requer especialização, organização e qualidade, acima de tudo, para enfrentar o aumento da competitividade em todos os setores.

Criamos uma metodologia exclusiva, diferenciada, que busca atingir metas além das esperadas, superando as expectativas dos Clientes e sendo uma referência de qualidade para nosso mercado. Seguindo esta filosofia, conquistamos cada vez mais a confiança de novos Clientes e Parceiros, aumentando o número de empresas que não abrem mão do nosso Know how, conquistado através da excelência, do desempenho e expertize.

Nossa vocação é terceirizar, criando estruturas mais enxutas e produtivas. A terceirização é uma especialização dos serviços prestados, que representa não somente uma tendência, mas uma realidade nas holdings empresariais mais importantes do mundo. Está provado pelo próprio mercado que a terceirização é extremamente positiva quando se contrata uma empresa especializada, idônea e capacitada para compor quadros com profissionais responsáveis e afinados com os objetivos da empresa.

O Processo de Fidelidade, desenvolvido pelas EMPRESAS ATALAIA, define a atuação ética e de parceria efetiva no atendimento ao Cliente desde o processo de negociação até a fase posterior à implantação. As negociações são conduzidas por profissionais com comprovada competência açambarcados, com ênfase, dentro de nosso ramo de atuação. São mensuradas as reais necessidades do Cliente através de reuniões técnico operacionais com os responsáveis por cada departamento envolvido afim de visualizarmos as principais lacunas que deverão ser preenchidas para que o nível de satisfação seja elevado e, mantendo-o, com tendência crescente. Na fase de pré implantação são arquitetados desde o perfil ideal dos candidatos a pertencerem à equipe de trabalho até o planejamento para treinamento, executado mediante as situações intrínsecas ao futuro Manual Personalizado de Normas e Procedimentos do Posto, e a cronologia para a efetiva implantação dos serviços. Na fase pós implantação há a manutenção continuada dos treinamentos, realizados in house, e a inserção de possíveis ajustes no Manual de Normas & Procedimentos do posto visando uma melhor performance dos serviços contratados. O nível de satisfação dos Clientes, bem como, de nossos prepostos são medidos trimestralmente através de formulários específicos e são parâmetros indicativos de nossa assertividade.

A Ação Mercadológica Integrada envolvendo as EMPRESAS ATALAIA e o Parceiro é de fundamental importância para que os níveis de confiabilidade e de exeqüibilidade sejam sempre aceitáveis visando uma normalidade inerente ao Contrato de Prestação de Serviços nas esferas: comercial, legal, operacional, financeira e administrativa, visando, sempre, uma longeva e vitoriosa parceria. Pensamos nas particularidades e necessidades específicas de cada Empresa propondo alternativas técnicas e economicamente viáveis, disponibilizando esforços e capitalizando oportunidades para, numa ação conjunta e contínua, transformar a relação estabelecida numa “parceria de fato”. Mantemos uma dinâmica com suporte permanente de pesquisas e um sistema eficiente de operacionalização.